02.12.2022 - IPMA
Visita a bordo do navio de investigação (NI) Mário Ruivo de alunos da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal.

A 30 de novembro de 2022 recebemos a bordo do navio de investigação (NI) Mário Ruivo a visita de 35 alunos do 1° ano da Licenciatura em Tecnologias do Ambiente e do Mar da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal.

A visita ocorreu no âmbito da Unidade Curricular de Oceanografia e serviu para os alunos conhecerem de perto um navio de investigação, nas suas várias componentes técnicas e operacionais, e de como esta plataforma contribui para os estudos científicos e programas de monitorização do oceano levados a cabo pelo IPMA.

A equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA contou com a ajuda da tripulação e com o apoio da Base Naval de Lisboa.