30.03.2023 - IPMA
No dia 29 de março de 2023, recebemos a bordo do NI Mário Ruivo quatro turmas do 3º ano da Escola Básica do Bairro de S. Miguel.

No dia 29 de março de 2023, 100 alunos, de 4 turmas do 3º ano da Escola Básica do Bairro de São Miguel em Lisboa, acompanhados das professoras, visitaram o navio de investigação (NI) Mário Ruivo.

Os alunos aprenderam sobre as principais características do NI Mário Ruivo e as suas funções enquanto plataforma de investigação oceanográfica de apoio às atividades do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I.P. (IPMA, I.P.).

A visita foi feita pela equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA com o apoio da tripulação e contou com o apoio do Porto de Lisboa.