24.03.2022 - IPMA
NI Mário Ruivo recebe visita a 23 de março de 2022 de 50 alunos e 5 professoras do 10º ano da Escola Azul, Secundária Ferreira Dias (Agualva, Sintra).

Recebemos, a 23 de março de 2022, a bordo do navio de investigação (NI) Mário Ruivo a visita de 50 alunos e 5 professoras do 10º ano da Escola Azul, Secundária Ferreira Dias (Agualva, Sintra).

Além da visita guiada ao NI Mário Ruivo com o apoio da tripulação, a equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA fez uma sessão de enquadramento sobre o que são navios de investigação e qual a importância dos navios de investigação no estudo do oceano e na geração do conhecimento científico.

A visita foi organizada pelo IPMA com o apoio imprescindível da Base Naval de Lisboa.