15.12.2021 - IPMA
Visita a bordo do navio de investigação (NI) Mário Ruivo de alunos da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal.

A 13 de dezembro de 2021 recebemos a bordo do navio de investigação (NI) Mário Ruivo a visita de 40 alunos do 1° ano da Licenciatura em Tecnologias do Ambiente e do Mar da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal.

A visita ao NI Mário Ruivo contou com o apoio da tripulação e da equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA, que explicou a importância dos navios de investigação no estudo do oceano e na geração do conhecimento científico. A visita foi organizada pelo IPMA com o apoio imprescindível da Base Naval de Lisboa.