10.05.2023 - IPMA
NI Mário Ruivo recebeu no dia 8 de maio de 2023, alunos da Licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.

No dia 8 de maio de 2023, 43 alunos da Licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria, acompanhados pelo Professor Paulo Maranhão, visitaram o navio de investigação (NI) Mário Ruivo.

A equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA, I.P., recebeu e acompanhou os alunos, e contou com o apoio da tripulação do navio. Os alunos tiveram oportunidade de conhecer o navio e as principais funções do mesmo enquanto plataforma de observação do mar Português e de apoio fundamental aos estudos e programas de monitorização mantidos pelo IPMA, I.P..

A visita dos alunos do Instituto Politécnico de Leiria teve o apoio da Flying Sharks. A visita foi organizada pelo IPMA, I.P., com o apoio imprescindível do Porto de Lisboa.