08.03.2023 - IPMA
No dia 6 de março de 2023 recebemos a bordo do NI Mário Ruivo, alunos e professores do Mestrado em Biologia Marinha da UAlg.

No dia 6 de março de 2023, 38 alunos, acompanhados das professoras Nélia Mestre e Ana Rita Carrasco da Universidade do Algarve (UAlg), visitaram o navio de investigação (NI) Mário Ruivo no âmbito da disciplina Processos Biogeoquímicos e Alterações Globais, do curso de mestrado em Biologia Marinha .

A visita guiada foi feita pela equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA com o apoio da tripulação do navio. Os alunos ficaram a conhecer as principais funções de um navio de investigação oceanográfica e as principais características do NI Mário Ruivo.