05.06.2023 - IPMA
No dia 25 de maio de 2023, recebemos a bordo do NI Mário Ruivo alunos da Oeiras International School

No dia 25 de maio de 2023, 24 alunos da Oeiras International School, visitaram o navio de investigação (NI) Mário Ruivo.

A visita ocorreu no âmbito da disciplina de Física e serviu para os alunos conhecerem de perto um navio de investigação, nas suas várias componentes técnicas e operacionais, e de como esta plataforma contribui para os estudos científicos e programas de monitorização do oceano levados a cabo pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I.P. (IPMA, I.P.).

A visita foi feita pela equipa do Núcleo de Navios de Investigação e Observatórios (NNIO) do IPMA, I.P. com o apoio da tripulação e do Porto de Lisboa.